A história da Slender Woman
Vocês devem conhecer a história do Slender Man não é?? Bom, se não conhece, pesquise no google e leia para entender esta história.(rsrsrsrsrsrs)
Era uma vez.... um homem grande e branco pálido que usava um terno, uma gravata vermelha e um sapato social preto. Seu nome era Slender Man. Ele andava pelas florestas e sequestrava pegava meninas de 7 anos pra baixo (se você tem mais que 7 anos não se preocupe, ele não te pega, só joga num vulcão mesmo). Ele era uma pessoa normal antes de virar o Slender Man. Um dia ele brigou com sua esposa pois ele a estava traindo e sua esposa ficou com tanta raiva que jogou um litro de água sanitária nele. Seus olhos e seu nariz desapareceram e ele de tanta raiva, matou sua mulher. Como ele estava na seca de namorada sem amor, ele vivia pegando criançinhas para... você sabe.
Uma moça sem nariz e olhos é claro apareceu na floresta e ela pegava garotinhos também. O depoimento de um garoto foi assim: Um dia eu estava a acampar com meus amigos e aquelas histórias de roda na fogueira se tornaram realidade!! Uma mulher com os cabelos lisos e grandes sem olhos nem nariz apareceu a mim e eu mesmo pensei que não era nada pois aquilo era só uma história então eu corri o mais rápido que pude e cheguei em minha casa.
No dia seguinte o garoto foi encontrado na floresta onde a tal moça morava, pendurado em uma árvore morto, sem seu coração.
A Slender Woman
Eu nunca havia sentido aquilo. Eu era uma boa moça, uma boa enfermeira, ajudava as pessoas, não me alimentava de vitalidade de corações e agora eu tenho que viver escondida na floresta, sozinha.
Mas agora eu vejo só uma luz. Ele me olhava freneticamente enquanto andava pela floresta e então ele estava a minha frente. Era tão forte que não consegui controlar e eu o beijei. Desmaiei logo depois.
Um tempo depois eu acordei e estava com muita fome. Fui em uma casa escondida na floresta e me alimentei. Lá estava ele de novo, mas desta vez, ele quis conversar comigo. Conversamos até que eu escorreguei e ele me pegou nos braços. Um silêncio total se estendeu por um tempo. Me levantei, agradeci a ele por ter me ajudado e ele me sussurrou algo: Eu preciso de você.
E foi aí que me dei conta de que ele me amava mais fiquei tão perplexa com isso que corri embora dali o mais rápido que pude.
Dormi pendurada em um galho, me lembro disso, mas quando acordei, ele estava me olhando fixamente e eu estava deitada em uma casinha de madeira. E então eu pensei um pouco... e descobri que estava amando ele também.
Acordei não me lembrando de nada e ele estava chorando de alegria, então eu lhe disse:
- Por que você esta chorando?
E ele me respondeu:
- Porque eu te amo. E você está grávida de uma menininha linda, da nossa filha.
Eu disse:
- O QUE!? Bom, eu estava imaginando isso mas, temos que nos casar pra ela ter um pai e uma mãe.
Ele disse:
- OK.
1 semana depois nós nos casamos e construímos algumas armas para nossa filha se proteger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário